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Garantia

1. DA GARANTIA

1.1. A empresa WeRepair assegura ao cliente uma garantia sobre os serviços técnicos prestados, bem como os produtos adquiridos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Os prazos de garantias variam de acordo com a natureza dos serviços e produtos comercializados pela empresa e são contados a partir da data de entrega descrita na respectiva Ordem de Serviço.

 

TELAS: Garantia de 90 dias para a Linha Paralela, 180 dias para a Linha Premium e 365 dias para a Linha Original.

BATERIAS: Garantia de 90 dias para a Linha Paralela, 180 dias para as Linhas Premium e Original. 

COMPONENTES (Câmeras, Microfones, Conectores de Carga etc.): Garantia de 180 dias.

REPAROS EM PLACA: Garantia de 180 dias.

PRODUTOS: Garantia de 180 dias para a Linha de Entrada, 180 dias para a Linha Premium e 365 dias para a Linha Original.

 

1.3. Essa garantia se aplica somente aos serviços realizados nos equipamentos descritos em condições normais de uso, desde que estes apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

1.4. A realização de serviços de reposição de componentes e produtos será realizada mediante a avaliação por profissionais da WeRepair. Se constatada satisfatoriamente a existência de defeito de material ou fabricação, serão realizados os procedimentos de substituição por um novo componente ou produto.

 

2. DO APPLE WATCH

2.1. Os reparos consistentes na troca de vidro dos Apple Watches contam com uma garantia de qualidade do serviço de 180 dias.

2.2. Não se enquadram na garantia defeitos posteriores decorrentes de dano ou mau uso por parte do cliente, como trincos ou danos por líquidos.

2.3. A partir do momento em que um Apple Watch sofre danos em sua tela, a vedação contra líquidos já estará comprometida. Logo, após a troca do vidro não é aconselhável qualquer tipo de contato com líquido, sob pena de anulação da garantia.

 

3. ANULAÇÃO DE GARANTIA

3.1. Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, tela e display trincados, danos na carcaça, variações de tensão elétrica, contato com líquidos, oxidação ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

3.2. Ficará também cancelada a garantia de Apple Watch no qual for constatado danos por contato com líquidos após o reparo de troca de vidro nessa assistência, tendo sido o cliente avisado desde a abertura da Ordem de Serviço que após o reparo o aparelho não será mais à prova d’água.

3.3. No caso dos produtos, a garantia será anulada na ocorrência de danos físicos, como cabos danificados ou rompidos, bem como danos causados pelo mau uso ou desgaste natural do produto.

 

4. OBSERVAÇÕES FINAIS

4.1. A WeRepair não se responsabiliza pelo backup de dados dos aparelhos. O backup é de responsabilidade do cliente, devendo ser realizado antes do envio do aparelho para reparo.

4.2. A retirada do aparelho deverá ser efetuada pelo titular desta Ordem de Serviço ou outra pessoa autorizada.

4.3. No recebimento do aparelho, será realizada uma micro inspeção no laboratório de reparos para a verificação de modificações não autorizadas e eventuais danos. Feita a análise, o aparelho pode ser desqualificado para reparos e garantias.

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