Perguntas Frequentes
Quais modelos e dispositivos Apple a WeRepair conserta?
Temos uma equipe capacitada para reparos diversos e trabalhamos com a maior variedade de aparelhos Apple, desde iPhones, iPads, MacBooks, iMacs e Apple Watches. Realizamos troca de tela, bateria, pequenos componentes como câmeras, microfones, assim como reparos avançados em placa lógica.
A WeRepair é uma assistência técnica autorizada?
Não. Somos uma assistência técnica especializada em reparos de dispositivos Apple.
Que cuidados devo ter ao consertar meu iPhone, iPad e Mac?
Se seu aparelho Apple apresentar qualquer tipo de problema, a primeira coisa a se fazer é levar a uma assistência capacitada. Nós da WeRepair temos mais de 6 anos de experiência no mercado e buscamos sempre a excelência em atendimento e serviços.
Como faço para providenciar o conserto na WeRepair?
Você pode entrar em contato com a gente através das redes sociais (Instagram, Facebook, Messenger e WhatsApp) e também pelos telefones:
Unidade Araraquara (16) 99722-5420
Unidade São Carlos (16) 99782-0050
Quanto tempo leva para consertar um iPhone, iPad ou Apple Watch?
Acreditamos na rapidez e eficiência dos nossos reparos e, por isso, empenhamo-nos para realizar a maioria dos reparos em até 30 minutos.
Tal prazo abrange os reparos mais comuns, como troca de tela, bateria, câmeras ou algum pequeno componente defeituoso.
Já reparos realizados na placa do iPhone ou MacBook e trocas de telas de Apple Watch podem ter um prazo maior, devido à complexidade do serviço. Mas isso é definido caso a caso e informado antecipadamente ao cliente.
Como funciona a troca de tela?
Trabalhamos com três tipos de qualidades de telas (Paralela, Premium e Original). A maior diferença consiste no tempo de garantia, brilho e tonalidade das cores referente a cada uma das telas.
Como funciona a troca de bateria?
Trabalhamos com três tipos de qualidades de baterias (Paralela, Premium e Original). A maior diferença consiste no tempo de garantia, material usado em cada uma das baterias e sua vida útil, medida em ciclos de recarga.
Como funciona a garantia para os serviços realizados na WeRepair?
Nós possuímos um sistema de garantia que varia de 3 meses a 1 ano, dependendo do produto adquirido ou serviço prestado.
O cliente, ao acionar a garantia por algum defeito de fabricação do produto ou serviço prestado, terá seu aparelho ou produto submetido à análise minuciosa dos profissionais da WeRepair para determinar a origem do problema.
Identificada a falha no serviço ou o defeito de fabricação do produto, damos início ao procedimento de garantia, conforme os termos de garantia.
Vocês trabalham com venda de aparelhos Apple?
Sim. Trabalhamos com vendas de aparelhos Apple seminovos e novos.
Você pode conferir nosso catálogo completo de aparelhos à venda aqui.
Aceitam aparelhos usados para troca? Como posso verificar o valor que meu dispositivo antigo receberá?
Sim. Aceitamos a partir do iPhone 8 na troca.
Basta trazer seu aparelho antigo até uma de nossas Unidades em Araraquara, São Carlos ou Matão. Ressaltamos que não realizamos avaliações via mensagem ou telefone, pois é essencial examinar o aparelho adequadamente para avaliar suas condições. Esta etapa é crucial, pois a avaliação considera diversos critérios, como as condições da tela, carcaça, câmeras e outros componentes.
Ao concluir a avaliação, apresentaremos os valores correspondentes para a compra do aparelho ou para uma possível troca por outro iPhone em nossa loja.
É importante observar que cada avaliação tem uma validade de 7 dias corridos. Após esse período, será necessário realizar uma nova avaliação por nossos técnicos.
Em relação à saúde bateria, é importante descatar que sempre consideraremos a necessidade da troca da bateria, caso o iPhone já tenha tido algum uso. Dessa forma, podemos garantir que nossos clientes recebam dispositivos com baterias novas, originais e em perfeito estado, com 100% de saúde.